segunda-feira, 26 de março de 2012

ESGOTO DA AVENIDA FREI FERNANDO



Carlos Ferraz,
Há dias tenho observado indignada esse esgoto que desce na sargeta da Avenida Frei Fernando e acumula-se junto ao quebra mola em frente á Escola de Referência Alfredo de Carvalho.
Não reclamei antes, na esperança que alguém tomasse as devidas providências antes das queixas, pois é um trecho por onde  trafegam muitas pessoas e carros. Não é possivel que as autoridades não tenham visto.
Inês Carvalho

32 comentários:

  1. PLANTA 1 PÉ DE BANANEIRA EM CADA BURACO DESSE, E CHAMA A TV ASA BRANCA FAZER UMA MATERIA,MOSTRANDO A CARA DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Moradores nõ suportam mais os resíduos de lixo doméstico sendo jogados na vala, aumentando a sujeira.O mau cheiro na via é insuportável.

    ResponderExcluir
  3. Não há nenhum respeito com a população que reside na região.

    ResponderExcluir
  4. Estamos em pleno ano eleitoral e fico sem compreender quando o prefeito vai resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  5. Não se admite esse fato, já que se trata de um logradouro público.Pedimos que algo seja feito com urgência.

    ResponderExcluir
  6. É revoltante a atitude do administrador desse município com tudo, inclusive com a saúde dos moradores.Já não basta a falta de medicos?

    ResponderExcluir
  7. É grande o descaso da Prefeitura em relação a essa cidade.Como se ainda não bastasse ainda recebe apoio de pessoas que deveriam exigir providência.Tudo dominado sim!!O estrato tá feito!!Só venha a nós!!

    ResponderExcluir
  8. Pior é que os moradores da área estão vulneráveis a todo esse descaso administrativo.Espera-se uma resposta da prefeitura sobre esse pleito.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável a atitude da prefeitura com a comunidade de Triunfo.È mais dinheiro que vai ser jogado na sargeta com a justificativa de quê?Quero registrar o descaso.

    ResponderExcluir
  10. Após tomar ciência da situação o pessoal semana passada compareceu ao local, olhou sem interesse e simplesmente ignorou.

    ResponderExcluir
  11. COM A PALAVRA O PREFEITO...

    ResponderExcluir
  12. pelo presente vemos o descaso da prefeitura

    ResponderExcluir
  13. isso ai é um criador da DENGE,secretaria da saúde já viu isso?

    ResponderExcluir
  14. Causa vergonha ver que a rua está uma latrina.

    ResponderExcluir
  15. Com esse procedimento será que não soluciona esse buraco?

    ResponderExcluir
  16. Dei o maior ponto a quem teve a honradez de denunciar isso.Envolver e divulgar perante a opinião pública, o nome de pessoas, sem que haja provas contundentes é no mínimo uma irresponsabilidade, mas assim considero uma dignidade, um ato de cidadania que merecia ser reforçado.

    ResponderExcluir
  17. prefeito vai aprender administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza amanhã, alguém vê!!!!Aguardem kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Obrigado!
    Em um reinado, que tinha um pedra em um caminho. Todos ficavam incomodados por atrapalhar a passagem das carruagens. Só que ninguém parava pra retirar a pedra. Só reclamavam. Uma noite o rei colocou um tesouro embaixo da pedra. Um certo dia uma jovem, ao passar na estrada percebeu que aquela pedra, poderia causar algum acidente e moveu a pedra. E encontrou o tesouro. Todos da comunidade veio reclamar o direito de ter o tesouro, só que não fizeram nada por merecer.
    Se queremos melhoras pra comunidade, temos que fazer a nossa parte! Inês Carvalho

    ResponderExcluir
  20. Todas as oligarquias do Sertão que foram destruidas as cidades cresceram e se desenvolveram;Betânia foi durante muito tempo dominada pela familia ferraz, os coronéis que dominavam os eleitores com um chicote na mão e o dinheiro na outra, perderam a politica para Val Araújo que hoje é considerado a baraúna do sertão devido ao grande trabalho que realizou e vem realizando;Salgueiro foi comandada pelo tirano Coronel Romão Sampaio, o mesmo mandava prender e bater nas pessoas que não votavam nele, era o verdadeiro voto de cabresto,ai veio uma socialista por nome de Creuza que conseguiu mudar este quadro vergonhoso que se encontrava Salgueiro,sendo a mesma hoje uma das principais cidades de Pernambuco;Temos o exemplo de Serrita,cidade dominada pelo medo e pelor terror,foi governada pelo ditador e coronel Romão Sampaio,Homen perveso,que perseguia os adversários na base da pistolagem,um dia o povo de lá se libertou da escravidão elegendo Carlos Cecilio que fez uma revolução em Serrita,vejam hoje como se econtra está cidade no sertão central,Sertania foi administrada por outra oligarquia do atraso,as familias Lins e Lafayete dominaram muito tempo o comando politico, e Sertania que antes era a capital do moxotó sofreu um processo de decadência e estagnação,o povo de lá também cansou e os mesmos elegeram Angêlo Ferreira, um socialista que mudou de vez a cidade, um verdadeiro canteiro de obras nesta cidade;outra oligarquia do mal que foi praticamente extinta foi na cidade de Carnaiba,dominada pelo o tirano Didi Felicidade,este homem debochava da oposição e gritava no meio da rua; aqui quem manda sou e elego quem eu quiser,de fato o mesmo tirou um vendedor de farinha da roça, conhecido com Tota de Juvenal,analfabeto de pai e mãe e conseguiu eleger como seu sucessor,esta cidade sofreu na mão deste carasco, o povo também casou e votaram em Anchieta Patriota, uns dos melhores prefeitos do estado de pernambuco,um verdadeiro canteiros de obras nesta cidade;Escola Técnica,Melhor Hospital da região, fábrica de cimento,escola de música,várias escolas na zona rural, uma infinidade de obras,TRIUNFO é hoje o quê estas cidades citadas foram ontem,minha gente vamos destruir esta velha oligarquia que está destruindo a nossa cidade, vamos mudar este quadro politico atual,para quem não sabe OLIGARQUIA tem o seguinte significado;Governo eleito pela maioria que no entanto representa os interesses de uma minoria, predominio de grupos politicos e familiares na adminstração pública.

    Manoel da Costa Araújo

    ResponderExcluir
  21. MANOEL,VÇ NÃO CITOU A CIDADE DE FLORES,DEMAIS CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE VOÇÊ FALOU,MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  22. Lastimável a atitude da prefeitura com a comunidade daí.

    ResponderExcluir
  23. É um absurdo! A gente paga tão caro os impostos par desfrutar de um ambiente aconchegante e recebe essa falta de respeito.Pedimos que algo seja feito com urgência.

    ResponderExcluir
  24. Embora ainda sofra com os números de rejeição em um patamar perigoso para quem pretende tentar renovar o mandato, se conseguir escapar da ficha suja e consolidar sua candidatura à reeleição, o prefeito assegura ser candidato.

    ResponderExcluir
  25. A dificuldade pela qual também passa o bloco de oposição para decidir o candidato em Triunfo entre Paulo Itálo ( PCdoB), Carlos Ferraz ( PMDB), Lula Baião( PSDB),Dr Maninho( PSD), Gileno(PT),Cabo Vavá (PP) , é que não há uma cordenação do processo.Ela é exercida pelos pré-candidatos que são os próprios interessados.

    ResponderExcluir
  26. PQ MISTURAR CANDIDATURAS EM UM ASSUNTO QUE NADA TEM HAVER.DOENÇA MAIS FEIA!!

    ResponderExcluir
  27. A professora Inês Carvalho é um exemplo da mulher esclarecida da atualidade, levanta a bandeira da verdade e faz a diferença.

    ResponderExcluir
  28. por favor quem moram ai perto,viram se o PREFEITÃO,já mandou arrumar esses buracos?

    ResponderExcluir
  29. Pois é meu amigo Carlos Ferraz, esse esgota esta de fazer vergonha, e ele dar inicio na frente da casa de Beto de seu NÉ que mora de frente a escola monsenhor Luiz Sampaio e que é um dos maiores chalera do prefeito.....AINDA TEM PESSOAS QUE DIZ: ISSO NÃO É CULPA DO PREFEITO....e é culpa de quem amigos...?

    ResponderExcluir
  30. a família de Beto de seu Né e da sua mulher respiram Bomfim puro de cima do muro, pessoal vindo do sítio que só pensa nele, se esperar melhorar Triunfo com ajuda desse povo, pode tirar o cavalinho da suja, tudo sanguessuga

    ResponderExcluir
  31. eita prefeitinho ruim da gôta,não tapou os buracos ainda????????? pelo amor de deus, só vai no ferrão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!